sexta-feira, 20 de agosto de 2010

... " RETROSPECTO "...


Não leve a mal...
se eu fico um pouco zonza.
Luzes de neon
acendem quando você passa.

Não leve a mal
ver você me faz querer viajar,
pra perto da lua,
no azul do seu olhar.

Não leve a mal
se eu pareço um pouco louca,
ando tão distraída
sonhando com beijos na boca!

Não leve a mal,
Se quando você me olha,
eu finjo que não quero,
só pra fazer mistério.

Acontece assim
com o meu coração,
bate só por uma pessoa sem muita razão,
de repente chuva,
de repente trovão,
o que eu sinto por você virou uma tempestade
e vai na sua direção!

Não leve a mal
se eu mudo feito a moda,
hoje eu fico insegura,
mais amanhã quero aventura.
não leve a mal
se eu ficar muito apaixonada,
podia ser INCRÍVEL,
podia ser NÓS DOIS...
podia ser VERDADE...
NÃO LEVE A MAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário