domingo, 29 de agosto de 2010

" APOCALIPSE "





Sábado, 23:30. O centro da cidade estava lotado! A muito tempo não saia, tanto que a noite foi péssima. Talvez porque não conhecesse ninguém... Mas conhecia! E incrível como nunca percebi o quanto sou " ARCAICA" em meus pensamentos e ações.
Vi adolescentes e CRIANÇAS em situações que me pareciam constrangedoras. Nem eu com os meus 22 anos agi da mesma forma que presenciei: Meninos e meninas agarravam- se como se não houvesse ninguém os observando. Bebiam, e cada gole para eles era uma VITORIA! Estavam no "clímax" de suas emoções!
Quebravam garrafas. As meninas paravam os carros e mostravam-se, rebolando , abaixando com suas " mini- saias". Xingavam qualquer pessoa. Os meninos encaravam todas mulheres que passavam. As despiam com os olhos, e o que era pior... Alguns realmente  atrancavam as roupas das garotas. ERA UMA VISÃO DO INFERNO... ou algo parecido.
Mas o que acabou com a minha noite mesmo foi quando vi um grupinho de 5 meninas, na base de uns 10 a 11 anos de idade. Estavam perto de 2 garotos, um aparentava a mesma idade, e o outro deveria ter seus 17 anos.
Enquanto uma delas estava " atracada " aos beijos e amasso, a outra corria e gritava. Assustei quando vi que o garoto de 17 estavam correndo atrás. Agarrando a menina a encostou na parede e esperou seu colega chegar, que em seguida a forçou beija-lo! E isso mesmo: a moda e CAÇAR PARA COMER!
Me senti inútil como futura profissional que serei... A INFÂNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS ESTA SENDO DETURPADA, PELA FAMÍLIA E PELA SOCIEDADE QUE PERMITIRAM QUE O SEXO E A BEBIDA SE DESTACASSEM MAIS DO QUE AS VIRTUDES MORAIS. Hoje a religião e a família não tem mais valor. Ambas perderam-se no tempo e nos costumes, que já não existem, que morreram com nossos bisavós, avós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário